quinta-feira, 11 de agosto de 2011

About Shows


Cada evento pede um look adequado. O problema é que devemos combinar o local, clima e nosso estilo tudo em um só! O post de hoje é para a minha amiga Carol que vai à um show amanhã à noite.
Quando falamos em show o fator principal, na minha opinião, é estar confortável e não importa o gênero musical que será tocado. Se o cantor (a) não se atrasar podemos dizer que ficaremos, em média, duas horas em pé..correto? Então, o melhor para o seu pé são as botas, tênis, espadrilles ou sapatilhas. Nada de saltos nem chinelo!
Como estamos em um mês em que não podemos confiar na temperatura é melhor evitar short à noite para não sentir frio nas pernas e optar por uma legging ou um jeans sequinho. Com a parte de baixo mais básico fica mais fácil ousar na blusa, com estampas ou as rendas. Para não carregar muita coisa prefira camisas de manga longa mas de tecido fino. Ou também é possível usar um casaqueto ou jaqueta. Mas e se a pessoa quiser usar um vestido? É super possível, basta colocar a legging ou até mesmo uma meia-calça grossa, a fio 80 por exemplo é ótima!
Uma bolsa pequena que caiba seus documentos, dinheiro, celular e gloss já é suficiente. Prefira as de alça compridas, pois assim você poderá usá-la na transversal. Bolsa grande não só vai atrapalhar!
A melhor forma de curtir um show é com roupas leves e confortáveis, mas com estilo e sem perder o charme! Aproveite Carol!!!

Beijos,
Boa semana!








Um comentário:

  1. AMEEEEI!! Isso é que é be very chic!! Um post inspirado em mim! Uhuuuu!! gostei demais Marcelildes, e amei as fotos tb, principalmente as que tem botas, porque tô pensando em usar amanhã!! Muito obrigada!! Love u ;)

    ResponderExcluir