segunda-feira, 25 de julho de 2011

About Jeans





Sempre fui uma viciada em calça jeans por acreditar que ela é a peça mais democrática de todas. Como o jeans nunca cai de moda o melhor é saber como ele vai aparecer nas ruas na próxima estação.

Há um tempo atrás o nome era “calça boca de sino”, o modelo tem a parte da coxa ajustada e a partir do joelho mais aberta, no verão ela muda de nome. Agora chamaremos de calça flare. Para não ficar tudo justo demais, o legal é equilibrar a calça com blusas mais soltinhas, a blusa por dentro da calça deixa o look mais elegante. A opção da blusa por dentro tem o porém de ressaltar o quadril, então se você é do time dos quadris largos coloque por cima um cardigã ou um blazer. Esse modelo pede um salto, mas o legal é deixar o salto tampado com a barra da calça rente ao chão. Quanto a cor podemos apostar dos tons de azul mais escuros, jeans sem lavagem, passar pelos modelos manchados e chegar até às cores.

E não fiquem pensando apenas em calças, o jeans estará em todos os lugares, casaquinhos, blazers, chapéus, leggings e camisas. Curtam a proposta do jeans praiano e tomem cuidado para não exagerar no look!!

Boa semana para todas!












Nenhum comentário:

Postar um comentário