quinta-feira, 26 de maio de 2011

About colors!

  Depois de falar sobre como cuidar da cabeleira, vamos falar sobre mudanças. Mudar é preciso, e é bacana demais!Na verdade, admito minha admiração pelas mulheres que se arriscam nos salões já que eu não sou muito corajosa nesse quesito. Apesar de ter uma cabelereira muito competente e confiável sofro até para cortar 1 cm.
  Cabelos alisados, na minha opinião, já saíram do hall  das super mudanças. Hoje, fazer escova progressiva, inteligente,marroquina ou o nome que queira dar, já é tão comum quanto uma hidratação. Até as meninas que já têm cabelo liso acabam fazendo. Arriscar seria fazer um permanente...
  Além dos cortes inusitados (que sejam perdoadas as que se renderam ao corte "à la Rihanna"), a outra mudança mais legal seria nas cores. A estação que se aproxima pede tons que amo e dão uma elegância a mais para a mulher. E, acredito, que tingir o cabelo todo é lastweek, aposto mais nas mechas.Principalmente as mais finas que não pesam o look.
  Neste ano os cabelos deixaram de ser monocromáticos e ganharam muitas cores de uma só vez. A base marrom ou acobreada recebeu tons de loiro por cima, a balaiagem também voltou, mas ganhou novos nomes para que, nós, fôssemos seduzidas por uma novidade que, na verdade, já existia. Assim como as mechas californinas, ou Sun kiss. Mas este foi o nosso verão, e o nosso inverno?
  Dourados, Castanhos e vermelhos (para as ousadas) prometem aquecer nossa estação!O segredo é sempre procurar um tom próximo ao tom natural para que a diferença seja sutil e elegante ao mesmo tempo. As clarinhas, por exemplo, ficam ótimas em tons acobreados, já que a cor dará mais vida e brilho ao rosto.
  É claro que para uma change bem sucedida é melhor procurar uma pessoa na qual você confie, as vezes pensamos que algo ficará ótimo, quando na verdade ficará melhor se fizermos exatamente o contrário. O post do dia é dedicado à minha amiga, Naty, que está querendo algo diferente. Espero vê-la linda de cabelos novos na faculdade e posto uma foto aqui para vocês.Bom resto de semana para todas!

XoXo






Nenhum comentário:

Postar um comentário