sábado, 9 de abril de 2011

Nails

Depois de muito tempo estou de volta.. as coisas na faculdade andam apertada demais e não tenho tido tempo para novos posts. Há muito tempo quero escrever sobre outro vicio que tenho e compartilho com as amigas de faculdade..os esmaltes.
Não sei dizer como, nem quando, descobrimos essa paixão em comum. Sei que entre uma conversa e outra resolvemos fazer o “amigo oculto do esmalte” no final do semestre letivo e este ano faremos nossa 3ª Edição das Esmaltólotras!

Toda mulher deveria estar SEMPRE com as unhas feitas, pois uma mão “largada” ninguém merece! Não importa sua preferência por cores, no nosso grupo temos de tudo, meninas que usam e abusam de qualquer cor (a maioria na verdade, Gê, Carols, Driks), outras que preferem azul(Flavitcha) e eu que sou viciada nos vermelhos.

E mão bonita não quer dizer estar sempre de esmalte, afinal a unha precisa respirar. Alguns cuidados são bacanas e devem ser compartilhados.  A famosa pomada da Granado tem o preço um pouco salgado, mas vale a pena ter em casa o cheiro é bem suave e realmente hidrata, assim como o Bepantol! Agora, acredito que o queridinho de muita de nós que amamos cuidados com a unha é o Mira- Cuticle da Avon ajuda a reduzir de verdade a cutícula, pena que não tenho muita paciência e esqueço de passar. Lembro quando esse produto era febre e a gente passava no intervalo e no meio da aula, caso ela estivesse chata e desinteressante!

Já estou contando os dias para o amigo oculto do semestre! xD

Bom final de semana!


XX

Os meus preferidos:





2 comentários:

  1. Estávamos precisando urgentemente de um post sobre nossos queridos esmaltes! Amei!

    ResponderExcluir
  2. minha cunhada estava usando o espelho da impala hoje... ainda nao tenho e preciso comprar uuuuuuuuuuuuurgente!!! hahahhaha...adorei o post e conta comigo pras fotos.. só avisa antes ta? bjao.

    ResponderExcluir