segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

About old and new


A virada de um ano pode ser a representação do fim, mas par muitas pessoas a virada é o início. Sempre esperamos que o próximo ano supere todas nossas expectativas, que seja melhor que o anterior, que traga coisas boas. Proponho neste 2012 que não esperemos um ano melhor, mas que sejamos melhores, que possamos superar nossas próprias expectativas sem esperar que o outro o faça por nós. Um 2012 de muita aprendizagem para todos, muito sucesso, sonhos realizados e novos sonhos para alcançar! Às minhas amigas só tenho que agradecer por terem feito de 2011 um ano bom! Por estarem comigo sempre que precisei. Para os bebes, Laurinha e Miguelzinho, um ano de muita brincadeira e soneca, já que as mamães precisam de descansar e trabalhar para deixa-los na moda (prometo post com as tendências babys).
E para começar o ano bem, vamos falar do que vai ser tendência no verão, apesar de que tá difícil imaginar em que momento o sol vai aparecer. Tendência do verão belorizontino: galochas! #not
Na estação do calor e do sol (que estamos esperando chegar por aqui) sempre podemos apostar nas cores vibrantes, alegres. Tanto nas mãos quanto nas roupas. Maquiagem básica no estilo "olha como sou linda naturalmente" e sombras metalizadas (não é sombra metálica, aquela coisa dragmodeon, ok?). E no cabelo podemos brincar com os coques e rabos, as passarelas também foram marcadas por cabelos soltos com efeito de molhado (com gel ou leave-in).
Só dando uma pincelada inicial no que vamos ver por aqui no blog nesse ano. E para você que já começou com aquelas promessas de emagrecimento sugiro que acompanhem o blog de uma queridissima, super fofa e que entende do assunto http://anandasilza.blogspot.com/.
O ano promete! Afinal, precisamos ser muito chiques!
Beijos!

Marcella Tedeschi


ps: aguardem sorteio surpresa para o mês de janeiro!

4 comentários:

  1. Feliz 2012 amiga

    ResponderExcluir
  2. Adooooro sua lindaaa.....Que facamos de 2012 um ano esplendido, muito chique e saudavel, com muita atividade fisica para ficarmos lindas de dentro pra fora!

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcella... saudade linda... adorei o texto e vou fazer minha parte... bjao grandao.

    ResponderExcluir
  4. Amei! vc ta cada dia mais especialista nos assuntos hein! Saudade!

    ResponderExcluir