quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Pinguins!



Sumi, mas voltei! Minha ausência não foi por falta de interesse pelo blog ou pela moda. Muitas coisas aconteceram nestes últimos meses e minha visão com relação aos blogs ficou mais crítica, por assim dizer. Não acredito que este post seja o melhor para comentar fatos que tenho visto ao descobrir novos sites de moda e nos que eu já acompanho há tempos. Como um post de estreia quero compartilhar com vocês uma notícia triste, e ao mesmo tempo, suuuuper fofa. Se engana quem acredita que moda esta apenas ao nosso alcance, ela chega para animaizinhos gracinhas que passam por momentos, digamos, delicados de suas vidas. Há alguns dias a ilha Taurunga, no norte da Nova Zelândia, foi atingida por um vazamento de petróleo o incidente quase matou alguns pinguins da região. No entanto, uma loja de lãs resolveu doar novelos e várias tricoteiras se mobilizaram e fizeram roupinhas para os pinguins. Os casaquinhos foram de grande ajuda para que os veterinários pudessem retirar o óleo preso no corpo de cada um deles sem que a temperatura corporal abaixasse muito. Atitudes como essa alegram meu dia, espero que tenha tido o mesmo efeito com vocês.
Beijos!











2 comentários:

  1. Gracinha genteeee, adorei!! Até os pinguis estão entrando no mundo da moda ;)

    ResponderExcluir
  2. Milena Tedeschi S. de Abreu28 de outubro de 2011 às 09:44

    Adorei prima. Os animais são vida também e merecem nosso respeito e atenção. Fazer o bem tb tá na moda, né??? gde bjo

    ResponderExcluir